Biografia

Biografia

Vânia Lúcia Rorato é casada com Sadi Pedro Arnhold há 30 anos, pais de quatro filhos e avós de seis netos. São os pastores fundadores do Ministério Internacional da Colheita e como ministros e casal, são mentorados pelo Pr. Dan e sua esposa Marti Duke, líderes do ministério Uma Chamada para as Nações.

Vânia - Deixando a profissão de comerciante, fundou uma congregação em 1991, que em 1999 veio a transformar-se no Ministério Internacional da Colheita, tornando-se então a pastora presidente. Atuou por 12 anos como Coordenadora para a América do Sul, da organização religiosa Partners in Harvest com sede em Toronto/Canadá. Bacharel em Teologia, escritora e Facilitadora Judicial do Programa JR21 TJRS -  Justiça Restaurativa.

Sadi - Empresário no ramo da construção civil, sempre ao lado de sua esposa, acompanha e dá suporte pastoral tanto no MIC quanto aos demais pastores associados.

Fundaram em 1996 a primeira Escola por Princípios Bíblicos do Rio Grande do Sul, tendo permanecido com ela por 12 anos; Em 2003 fundaram a Associação Colheita, organização não governamental que oferece à comunidade, além de outros serviços, cursos de capacitação, qualificação e profissionalizantes e em 2011 fundaram a Casa da Criança Ágape, que acolhe crianças de 0 a 12 anos de idade incompletos, que se encontram em situação de risco pessoal e social, com vínculos familiares rompidos, ou extremamente fragilizadas e violadas em seus direitos.